Apartamento com 2 quartos pata locação, Village Vila dos Ventos 1, Rua projetada, via de acesso aos Villages, Pindaí, São José de Ribamar/MA

02 dormitórios 01 banheiro 01 vaga 41m² área total
Locação: R$ 790,00 Valor sob consulta
Apartamento com 2 quartos pata locação, Village Vila dos Ventos 1, Rua projetada, via de acesso aos Villages, Pindaí, São José de Ribamar/MA

Alugo lindo apartamento no Condomínio Village Vila dos Ventos 1, localizado na Via de acesso aos Villages dos Pássaros, no Bairro Pindaí, São Jose de Ribamar, bem próximo ao Wang Park.

 

O condomínio

Condomínio club completo, com portaria 24 horas, medidores de água e gás individualizados, área de lazer completa com salão de festas e piscina adulto e infantil.

 

O apartamento

Apartamento com 2 quartos, sala, cozinha, janelão na sala, banheiro social, localizado no térreo, um lar muito aconchegante para sua família, entre em contato e agende sua visita! O valor já conta com a taxa de condomínio e IPTU.

 

Oportunidade de compra

 

Conheça a região

O local já está bem estruturado, conta com farmácia, linhas de ônibus que acessam ao terminal da Cohab, frutaria, escolas, creches e muito mais

 

Para mais detalhes, fale conosco:

98 4101-1212 | Instagram @ziagimoveis Siga nosso canal no WhatsApp

www.ziag.com.br