Apartamento mobiliado, com 2 quartos para aluguel, Condomínio São José de Ribamar, Avenida General Arthur Carvalho, Miritiua, São José de Ribamar/MA
ZG0217
Apartamento - Residencial
Rua General Artur Carvalho, Turu, São Luís / MA
Condomínio São José de Ribamar
Sobre o imóvel
Apartamento Mobiliado para Aluguel no Turu, Alugo lindo apartamento no Condomínio São José de Ribamar, na região do Turu, Miritíua, ótima localização, uma área em constante expansão, o apartamento fica localizado no segundo andar nascente.
Totalmente mobiliado, você não precisa se preocupar com mobília, é só assinar contrato e se mudar, camas, guarda roupas e utensílios e do seu dia a dia já estão no apartamento.
O Condomínio Residencial São José de Ribamar, fica localizado na Avenida General Artur Carvalho, s/n, no bairro Miritiua, a 3 minutos do novo Mateus e da nova SmartFit do Turu, saídas para estrada da Maioba, Araçagy e Av. São Luís Rei de França.
Condomínio fechado com portaria 24 horas, segurança e área de lazer completa, além de mercadinho disponível 24 horas no condomínio para sua maior comodidade.
Para mais detalhes, fale conosco:
98 4101-1212 | Instagram @ziagimoveis, siga nosso canal no WhatsApp, acesse nossa Bio!
[ATENÇÃO] | Os imóveis em construção tem seus valores alterados mensalmente ou semanalmente, nem toda vez os valores são atualizados aqui no site. Consulte sempre nossos especialistas para atualizar a disponibilidade e o valor. Obrigado pela compreensão.
- • 1 Garantia
Características
- Ar-condicionado
- Churrasqueira
- Condomínio fechado
- Espaço gourmet
- Mobiliado
- Piscina adulto e infantil
- Academias
- Água de côco
- Bares
- Clínicas
- Escolas
- Farmácias
- Hospitais
- Mix Mateus
- Pizzaria
- Praças
- Praias
- Shopings