Termos e Condições

Termos e condições

1. A ZIAG Imóveis não constrói, a gente apenas vende, aluga e administra imóveis residenciais, comerciais e industriais. Os valores dos imóveis em construção e ou de construtoras sempre ou geralmente atualiza mensalmente, por decisão das suas respectivas construtoras. Aqui no site, nós não atualizamos os valores quando os imóveis são adicionados ainda no seu lançamento, sendo assim, consulte sempre nos contatos de perfil do imóvel.

2. ALUGUEL. A ZIAG Imóveis seleciona os melhores e mais preparados clientes para colocar no seu imóvel, buscando um bom relacionamento entre LOCADOR, LOCATÁRIO e claro, o PAGAMENTO mensal, para a segurança de ambos, é feito toda uma busca no perfil do pretendente candidato a Locatário até comprovarmos que esse cliente está apto. 

3. A ZIAG Imóveis não fica responsável por alugueis que são fechados sem contrato de Administração (ZIAG Premium), mesmo assim presta todo um suporte quando necessário a ambas as partes integrantes do aluguel com informações, apoio e o que tiver ao nosso alcance, sem nenhum compromisso e obrigações.

4. PARCERIAS ZIAG Imóveis: Ao fechar um contrato de prestação de serviços imobiliário com você, para venda e ou aluguel com ou sem administração, a ZIAG distribui as informações e fotos deste imóvel para seus parceiros, afim de agilizar o tramite de negociação. Mesmo fazendo parceria externa, a responsabilidade das chaves é da ZIAG, assim você tem a quem recorrer em caso de algum ocorrido, ou seja, nós agilizamos, distribuímos a disponibilidade do imóvel para nossos parceiros e ainda assim a responsabilidade é toda nossa uma vez que temos o controle com contrato assinado.

5.ZIAG Imóveis se reserva a não pegar imóveis para comercializar quando a chave não é disponibilizada ou seja, quando o proprietário fica com a chave e tem que acompanhar as visitas. ISSO TIRA UM POUCO A CREDIBILIDADE DO PROFISSIONAL E MUITAS DAS VEZES, O CLIENTE MILAGROSAMENTE FECHA NEGÓCIO DIRETAMENTE  COM O PROPRIETÁRIO. Por isso damos prioridade a Clientes que disponibiliza a chave e nos deixar trabalhar. Porque o cliente tem o tempo dele e a gente o acompanha a qualquer tempo durante o dia.

6. Assim que recebemos a chave de um imóvel, imediatamente ele é divulgado nos meios de divulgações, sites parceiros, Corretores e Imobiliárias parceiras, as vezes em jornais impressos e claro, aqui no portal ZIAG, isso tudo para lhe gerar um retorno imediato, o Cliente ao assinar o nosso Contrato de prestação de serviços imobiliários para venda e ou para aluguel, já aceita essa divulgação inclusive com placas, salvo nos casos em que a pessoa se manifesta ou de condomínios que não aceitam.

7. A ZIAG Imóvel resume em três pessoas fixas, focamos em prestar sempre um bom atendimento, queremos ótimos resultados. Jose Leonardo, Jailson Azevedo e Moisés MK, um desses ZIAG’s ainda vai te atender e você descobrirá um novo jeito de trabalhar. Devido estarmos sempre em busca de atualizações e segurança:

  • Não mostramos imóveis após as 18:00 horas.
  • Não pegamos imóveis onde o proprietário também está anunciando (não dar pra concorrer com o próprio dono)
  • Não pegamos imóveis onde proprietário não quer disponibilizar a chave (quer deixar na portaria pra “quem chegar primeiro”)
  • Não anunciamos imóveis se não tivermos autorizado por escrito.

Conforme VEDADO na LEI Nº 6.530, DE 12 DE MAIO DE 1978 no Art 20. III – anunciar publicamente proposta de transação a que não esteja autorizado através de documento escrito;

8. É sempre bom lembrar, sembre que você for atendido por um corretor, peça sempre o CRECI, assim você sabe que está sendo atendido com segurança e por uma pessoa certamente compromissada. A gente da ZIAG sempre faz questão de mostrar até sem ser solicitado.

9. REEMBOLSO: Não efetuamos reembolso em hipótese alguma, assegurando-se em base no máximo de informações que prestamos no ato da negociação. Quando você aluga um imóvel e por algum motivo não vai conseguir ficar, vai acontecer o seguinte:

                    Se você pagou depósito e caução do mesmo valor, quer sair no meio do segundo mês, você vai ter o restante do mês pra fica mais não recebe dinheiro de volta. Quando você paga depósito mais caução, a caução vale para o pagamento do 12º (décimo segundo) mês para quando tiver que sair não tenha que pagar novamente.

10. A ZIAG Imóveis não fica responsável por problemas que por ventura venha a acontecer no imóvel o qual tenha sido alugado sem a administração (ZIAG Premium), nesse tipo de aluguel o locatário recebe as informações de contatos do locador e vice verça. Mesmo assim estamos sempre de ouvidos atentos aos nossos clientes antes, durante e depois do contrato.

11. Em alguns casos o cliente consegue até receber as chaves do imóvel antes de assinar o contrato, quando ha imprevistos, problemas de tempo para conseguir documentos menos favoráveis mais que não impede da verificação de dados cadastrais. Fazendo o pagamento e se responsabilizando pelos respectivos documentos faltantes podemos entregar as chaves ao cliente, sendo que o mesmo não pode se recusar a entregar o documento faltante e muito menos se negar a assinar o contrato, sobe pena de ser convidado amigável ou judicialmente a sair do imóvel sem direito a receber valores até então pago, sendo que esses pedidos são gerados tão logo o cliente se recuse a assinar o contrato.

11.1 PAGAMENTO. A gente é muito amigável a trabalha querendo sempre os melhores resultados para LOCADOR e LOCATÁRIO, por isso presamos sempre que o pagamento seja feito em dia. O LOCATÁRIO será convidado a sair o do imóvel AMIGÁVEL ou JUDICIALMENTE se o aluguel atingir 3 meses de atraso, esse alerta também estará no contrato de Aluguel.

11.2. CARTÓRIO E RECONHECIMENTO DE FIRMA. As partes envolvidas no contrato devem reconhecer suas respectivas firmas nos cartórios de notas nos quais tem cadastro de reconhecimento de firma, Antes a empresa fazia esse processo, porém, agora só pode reconhecer assinatura a própria pessoa.

12. Nós não somos correspondentes bancário, quando intermediamos na venda de imóveis, juntamos toda documentação do imóvel e do vendedor, montando assim um dossiê e entregamos ao proponente comprador para buscar o financiamento junto do seu Banco, claro, estaremos disponíveis para prestar assistências.

Atualizado em: Janeiro de 2017

Escreva um comentário!

WhatsApp chat